Aventura medieval para desbravar um território onde a magia foi esquecida - Tomo Literário

Aventura medieval para desbravar um território onde a magia foi esquecida

Compartilhe

 


Inspirado em universo RPG, Roberto T. G. Rodrigues lança alta fantasia recheada de mistérios, criaturas enigmáticas e realidades alternativas


Imagine acordar no escuro de um enorme salão de pedras sem portas ou janelas, com outras pessoas que, assim como você, não sabem onde estão, quem são ou os motivos que os levaram até lá. No enredo de Golandar, o paladino – a era de ouro da magia, seis personagens distintos acordam sem memória em Naredria, uma terra onde a magia foi esquecida há anos. 


A história revela a trajetória de Golandar, Jasmine, Emma, Silas, Cora e Hakon enquanto buscam entender o motivo para estarem conectados neste mundo enigmático. Em meio a reinos e castelos medievais, os personagens tentam descobrir a própria identidade à medida que habilidades singulares se revelam, como a criação espontânea de objetos, memória fotográfica e visão de auras. 


No universo fantástico criado pelo mestre de RPG Roberto T. G. Rodrigues, os cenários foram inspirados em jogos e construídos para serem explorados. Você pode esperar uma aventura medieval intensa, com realidades alternativas, castelos imponentes, um céu adornado por três sóis – um principal e dois menores – e a influência de divindades como os deuses da noite, da justiça, do dia e do mar. 


Influenciado por referências do gênero como Stephen King, George R. R. Martin e Marion Zimmer Bradley, o autor imprime uma narrativa guiada por mais de uma voz, com personagens profundos que se vêem impactados pela magia no destino e nas próprias identidades. Com outros seis volumes em desenvolvimento, a saga fantástica promete uma jornada épica e envolvente que vai te prender do início ao fim. 


Sobre o autor: 


Natural do Rio de Janeiro, Roberto T. G. Rodrigues tem formação em Ciência da Computação, Gastronomia e Nutrição. A paixão por RPG, somada aos anos de experiência como jogador e mestre, culmina em Golandar, o paladino, primeiro livro de uma saga de sete volumes. A inspiração para a obra surgiu em 1998, com um jogo, porém, o autor só começou a escrever em 2010. Roberto T. G. Rodrigues dedicou parte da vida a explorar profundamente o gênero e, depois de anos, a história e as aventuras do protagonista ganham vida para envolver e entreter os leitores. 

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages