Pré-venda: Astronauta de Marte, um livro de Ana Cristina Ribeiro Alves - Tomo Literário

Pré-venda: Astronauta de Marte, um livro de Ana Cristina Ribeiro Alves

Compartilhe

 


Astronauta de Marte é livro classificado no Prêmio Conceição Evaristo de Literatura Afrofuturista.
 
Ayana é uma jovem cientista afrodescendente e de classe média, que trabalha para a Administração Pública Federal e, apesar de sua capacidade intelectual singular, desempenha suas funções realizando experimentos rotineiros, sem grande relevância.
 
Diante da iminência do alagamento de cidades turísticas mundialmente conhecidas, como Veneza e Nova Iorque, o que poderá acarretar tragédias sem precedentes, Ayana resolve aprofundar os estudos a respeito do tema e filia-se a uma corrente minoritária de pensamento, a qual defende que a solução para prevenir esse tipo de desastre estaria presente no solo de Marte.
 
Mesmo sofrendo críticas, a moça resolve seguir em frente na defesa de suas convicções, e após estar em solo americano em razão de uma reunião, é escolhida para integrar a missão que irá ao planeta vermelho em busca da única solução aparente para evitar a morte de milhares de pessoas. Será ela bem-sucedida nesse mister? Embarque com Ayana em uma expedição tão insólita quanto ambiciosa e, ao mesmo tempo, extremamente destemida e confiante.


Sobre a autora:
 
Ana Cristina Ribeiro Alves (Ana Cristina Autora) é Oficial do Ministério Público do Estado de Minas Gerais desde o ano de 2005. É Especialista em Direito Público e em Direito Privado, pela UCAM, com experiência docente em Direito Administrativo.
 
Autora de artigos publicados na revista MPMG Jurídico, edições 6 e 9, do livro "Eu confiei nele: um perverso golpe virtual do amor e a superação impulsionada por um sonho audaz", traduzido para o inglês com o título "I Trusted Him”, do ebook "A Rainha e a Big Apple", do conto “Eu coloco todo mundo doido, mas eu consigo”.
 
Garanta o seu exemplar:
O livro pode ser adquirido no site da Benfeitoria, no link abaixo:
https://benfeitoria.com/projeto/astronautademarte




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.

Pages