Pense na seguinte situação: você está com seu noivo ou a sua noiva e resolvem passar por uma determinada rua, no caso em questão, na Rua André Costa.
Pois bem, de repente o carro em que vocês estão, um opala fabricado em 1986 simplesmente pifa, do nada e todas as luzes do painel e do motor se apagam.
Por ali uma neblina densa, que causa um certo desconforto. Vocês ficam apavorados com medo do que possa estar atrás da neblina. Vocês não conseguem ver nada, nem ninguém, mas sentem uma estranha presença.
Se você conseguiu imaginar e achou a situação intrigante, devo contar que essa foi uma situação real que aconteceu com a escritora Débora Gimenes, que está com uma nova campanha no Catarse.
Outros tantos relatos estranhos são contados a respeito daquela rua que fica próxima ao Pico do Jaraguá.
Essas histórias inusitadas e sinistras inspiraram a escritora a escrever o livro A Noiva da Rua André Costa e você pode adquirir o seu livro desde já. Para isso, basta acessar a campanha no Catarse e fazer a sua seleção de apoio. É fácil e o link está aqui: https://www.catarse.me/ anoiva2023.
Sinopse:
Paula Oliveira foi convocada para investigar um crime no bairro do Jaraguá, periferia de São Paulo. Porém, ela jamais poderia imaginar que uma das testemunhas acreditava que a assassina fosse uma noiva morta setenta anos atrás.
Inspirada em casos contados por antigos moradores, com uma boa dose de mistério, investigação e sobrenatural, A noiva da rua André Costa, de Débora Gimenes, vai te prender do início ao fim.
Vale mencionar que, quando você adquire o livro numa campanha como essa, você está promovendo pessoas do mercado literário nacional.
A capa do livro ficou a cargo de Denis Lenzzi, a diagramação foi realizada por César Costa. A edição do livro foi realizada por Tito Prates e a revisão feita por Denise Leonardo. As recompensas que estão na campanha são da Arthé Estúdio, de Andrea Risério.
Campanha no ar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário.