A intenção de Felipe S. Mendes é viabilizar a publicação da obra Linha 3 Vermelha
O thriller mais vendido na Bienal de São Paulo, a Linha 4 Amarela, publicado pela Lura Editorial e escrito por Felipe S. Mendes, está muito perto de ganhar continuação. A sequência da trilogia Linha 3 Vermelha está quase pronta e precisa apenas de um detalhe para ganhar as livrarias do país.
O que aconteceu depois do ataque terrorista na Linha 4 do metrô da capital paulista só será revelado no segundo semestre de 2019. Se haverá um desfecho da história, isso é uma incógnita. Uma coisa é certa: a narrativa crua, seca e totalmente sensorial de Felipe promete deixar o leitor ainda mais obcecado em descobrir o que está por vir.
Para viabilizar a publicação da sequência, o autor paulistano lançou um crowdfunding na plataforma Catarse. Com a campanha, Felipe pretende alcançar o investimento coletivo de R$ 17 mil. Até agora o financiamento já alcançou quase R$ 8 mil.
De acordo com o valor investido o leitor recebe recompensas: ingressos para shows, livros autografados e inserções em rádio. Felipe sempre foi um apaixonado por livros, música e cinema, além de escritor também é ator, músico, produtor e iluminador.
O link para acessar o financiamento coletivo é http://catarse.me/linha3olivro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário.