Fernanda Schmitt se dedica integralmente à arte e á literatura e já escreveu quatro livros e duas noveletas, sendo Amor em Nova York sua estreia como escritora e sua primeira e única publicação em formato físico. As outras obras da autora encontram-se disponível na Amazon e no Wattpad.
Amor em Nova York pode ser definido como um romance leve e verdadeiro, que valoriza a simplicidade e que promete manter o leitor viciado e atento à leitura, sem querer parar, portanto é daquele tipo de livro que é possível ser lido numa tarde agradável.
Anna é uma garota de dezessete anos que acaba de passar na universidade e vai cursar aquilo que sempre sonhou: Medicina.
Ao ter que se mudar para Miami e se fastar de seu melhor amiga, Anna se vê aflita, mas embarca num voo só de ida para Nova York. Ao chegar lá, ela conhece sua nova colega de quarto e se depara com Jake, um ex-colega e ex-crush. O fato é que ele também está na universidade e vai fazer o mesmo curso que Anna.
Lá ela conhecerá as dificuldades de morar sozinha e em uma cidade completamente diferente: Nova York. Conhecerá também a paixão ainda mais acesa de estudar Medicina e um novo amor, nutrido entre ela e Jake.
A autora aborda temas do cotidiano, como, no caso de Amor em Nova York, a homofobia, o machismo e a violência doméstica. Com isso, Fernanda aborda, com leveza, com a finalidade de que o leitor reflita sobre a triste realidade em que nosso mundo está inserido, ao mesmo tempo em que possibilita entretenimento.
Sobre a autora:
A autora Fernanda Schmitt começou a escrever aos treze anos de idade. É fanática por livros desde que entende por gente, tendo como hobbies também os filmes, as séries e as músicas. Mora com família em Gravataí no estado do Rio Grande do Sul.
Para adquirir o livro acesse o site da Editora Coerência.
Para adquirir o livro acesse o site da Editora Coerência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário.