As escritoras Cláudia Lemes e Paula Febbe anunciaram ontem o lançamento do livro Cartas no Corredor da Morte, publicado pela Monomito Editorial. A pré-venda da obra já está disponível no site da Livraria Monomito.
Steve Gurniak e Johnny Love são diferentes em suas constituições, mas tem algo em comum. Eles são assassinos em série e estão aguardando a execução da pena pela qual foram condenados no corredor da morte. A partir da troca de cartas eles estabelecem uma cumplicidade que os levam a planejar um último crime.
Sinopse do livro:
Dois serial killers no corredor da morte trocam cartas reveladoras sobre como praticaram seus crimes e como funcionam suas mentes doentias. O laço de cumplicidade entre eles se intensifica quando ambos planejam, mesmo trancafiados, uma nova e espetacular morte.
Cartas no Corredor da Morte é um livro epistolar e violento tal qual a mente dos assassinos em série. Nele, as autoras constroem e apresentam as lógicas distorcidas de criminosos que banalizam a vida humana em busca de um a falsa racionalidade.
Para adquirir o livro acesse o site da Livraria Monomito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário.